27.10.2017

”Não é mais o momento de pedir 'fora Temer', diz Lula”
              Registra o jornalista Macário Batista em seu blog e coluna do jornal O Estado que, em discurso ontem (26/10) no interior de Minas Gerais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que já não é mais o momento de pedir a saída antecipada de Michel Temer da Presidência, mas de defender o nome de um novo presidente ou de uma presidente. 
  “Pré-candidato ao Planalto, ele não explicou a quem se referia ao mencionar a possibilidade de uma mulher comandar o país pela segunda vez. Em um palanque armado na cidade de Salinas, Lula afirmou que tem viajado o país e vai denunciar as "mazelas e as safadezas" que acontecem na gestão Temer.
 “Lula afirmou estar com muita disposição aos 72 anos, que completa hoje. E afirmou: "Vamos disputar as eleições de 2018 para provar que não se conserta esse país jogando a culpa no povo pobre, no povo trabalhador". Lula fez menção também a Dilma Rousseff, primeira mulher eleita presidente do país, mas afastada do cargo no ano passado por meio de um processo de impeachment. "Cassaram a Dilma dizendo que o Brasil não prestava por causa da Dilma. A Dilma está fora [da Presidência] há dois anos e Brasil está pior", disse Lula.

Um comentário:

  1. Esse pseudo jornalista, puxador de saco dos Gomes & Cia, admirador da cassada e do próximo presidiário, crítico ferrenho do capitalismo saboreando 21 years, está morto e esqueceram de enterrar.

    ResponderExcluir