18.10.2017

Massacre do ISSEC à saúde de seus pensionistas
               É um absurdo o que o Governo Camilo Santana, cuja gestão tem tantos apectos positivos, está fazendo com os aposentados e segurados do ISSEC, sobretudo os idosos que não conseguem sequer marcar uma consulta.
            De ontem para hoje, 18, recebi cerca de 10 reclamações de pessoas seguradas do ISSEC que há dias não conseguem marcar um exame clínico. Segundo os informantes, a resposta do Issec é sempre a mesma: não há cotas.
         Até quando a doença desse povo vai poder esperar para fazer uma consulta, um exame? Portanto, olho vivo. É bom que o eleitor aposentado que sobreviver e seus familiares lembrem do povo do Governo na eleição de 2018. Não é matando os aposentados, deixando de dar-lhes assistência na saúde, que o Governo do Ceará vai resolver seus problemas.

 Algumas manifestações de leitores do meu Facebook sobre o assunto:
          Guilarneide Façanha Maior dificuldade para meus pais que dependem Issec. Mamãe está sendo acompanhada particular, ela tem Parkson imagina ai? Papai tem Marcapasso. Uma Luta. 

Sylvia Albuquerque Albuquerque Meu nome também na lista.... 
Francisca Rosa É muito triste! Será que o Governador Camilo Santana não vai tomar as providências? Dr. Camilo, esses velhos de hoje já contribuíram muito para o Estado e muitos deles já votaram no senhor seu pai.  
Jussara Veras Pois é... Minha mãe depende desse plano 😔 Mas tivemos que pagar particular pra ela ser atendida pela Geriatra...Ela tem Diabetes e Alzheimer... Muito triste isso, o idoso trabalhou tanto pra ter seus direitos na velhice e dar nisso... Quando vão tomar alguma providência?? Até quando vai essa falta de vergonha??
          Senhor Governador Camilo Santana nos dê uma resposta!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário