16.10.2017

CURTAS SOCIAIS
*Entre rimas e novos arranjos que unem o samba ao rap, Emicida apresenta “show” em Fortaleza com releitura da obra de Cartola. 
  *O evento acontece dia 24 de novembro no Teatro RioMar numa realização da Opus Promoções e o Laboratório Fantasma.
 *A querida amiga e viajada cerimonialista  Teresa Borges está de volta de viagem que incluiu a Índia e a Tailândia no roteiro.
 *Por sinal, a irmã dela, a sempre estimada Lenilza Campos, está seguindo com seu Grupo de Orações para fazer o circuito dos Santuários Marianos da Europa. Ninguém é de ferro!
*A sempre bela apresentadora de notícias na Tv, Bianca Monteiro, fez aniversário e ganhou o abraço da lista afetiva.
  *No dia 14, sábado,  o hoteleiro Darlan Leite foi muito cumprimentado por familiares e amigos porque marcou o calendário.
*Já a competente produtora de moda, que já foi modelo no Ceará,  cearense de São Paulo, Marúzia Fernandes, fez aniversário no sábado e certamente comemorou com os seus familiares e amigos.
*Quem aniversariou no domingo, 15, foi a queridíssima Bárbara Freire (sra. Eymard Freire), pessoa da maior estima de todos nós.
*Na mesma data, domingo, foram cumprimentados o tabelião Cláudio Narcélio Bezerra, Nazaré Sales (sra. Bob Sales), o jurista-professor Roberto Martins Rodrigues (foto) e o Dr. Valter Justa (foto abaixo).
*Nesta segunda-feira, 16, os abraços vão para  Marta Silva (sra. José Valdo Silva, foto abaixo), 

Ana Sampaio (sra. Cel. Adyr Sampaio), senador José Pimentel e  Jeovah Júnior Maciel.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário