09.10.2017

Festuris de Gramado lançado em Porto Alegre
            Com uma coletiva de imprensa no Hotel Laghetto Viverone Moínhos, em Porto Alegre, ocorreu o lançamento da 29ª edição do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo. Convidados de imprensa e autoridades conheceram  as novidades preparadas para a edição de 2017 que ocorre de 09 a 12 de novembro em Gramado, na Serra Gaúcha.
             Os diretores da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi apresentaram aos presentes as novidades para a edição de 2017.Os organizadores esperam um crescimento de 10 a 12% com relação a edição de 2016, em número de expositores e participantes.
           Falaram na ocasião o  secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer do RS, Victor Hugo Alves da Silva, que destacou que “ouvimos nas viagens pelo Brasil e dos profissionais de turismo que o FESTURIS é o evento do Brasil onde se fecha negócios de maneira mais efetiva”. 
           O prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, falou da importância da Rossi & Zorzanelllo e seus eventos para o fomento do turismo de Gramado e do Rio Grande do Sul. “Para Gramado é muito importante nós termos um evento há 29 anos sendo uma marca de sucesso e tendo o destaque que o Festuris alcança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário