04.10.2017

Presidente da AL empossa novos deputados
           O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), abriu a sessão plenária de terça-feira (03/10) anunciando a posse dos deputados Agenor Ribeiro (PSDC) e Nizo Costa (PMB). Eles são os suplentes imediatos da coligação PTN-PPS-PSDC e assumiram no lugar, respectivamente, dos deputados Julio César (PDT) e Tomaz Holanda (PPS), que se afastaram em licença por 120 dias.
  Os parlamentares empossados se pronunciaram durante o expediente. O deputado Nizo Costa (foto), que já cumpriu mandato como parlamentar suplente por quatro meses em 2015, afirmou que retorna à AL com mais experiência, o que resultará em uma “atuação mais incisiva” de sua parte. Ele frisou sua luta pela categoria dos transportes complementares e afirmou que irá lançar projetos voltados para essa área.
  Já o deputado Agenor Ribeiro (na foto falando na Câmara de Salitre) ressaltou que  sua região, o município de Salitre, no Cariri oeste, é carente de representantes. “Para nós, é praticamente impossível alguém daquela  área assumir cargo no Parlamento, devido à desigualdade na concorrência entre os candidatos”, considerou. Para o parlamentar, “essa é a oportunidade que temos de provar que qualquer um pode ocupar espaço nesta Casa e representar seu povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário