02.10.2017

Sereia de Ouro em solenidade com novo estilo
            A cerimônia de entrega da Sereia de Ouro aos agraciados de 2017, na sexta-feira, 29, mudou: não houve cumprimentos aos anfitriões na chegada nem decoração no palco e nos jardins do teatro para a recepção. A forma de apresentação dos agraciados foi com texto curto, rápida e eletrônica, com narração em telões sobre os homenageados e intenso jogo de luzes no palco. Foi a primeira Sereia sem a presença do chanceler Airton Queiroz, recentemente falecido. E a segunda sem dono Yolanda Queiroz.
  Ao final, o presidente do grupo Édson Queiroz, jovem Abelardo Gadelha Rocha Neto, agradeceu. Muitos herdeiros da família Queiroz estavam presentes. Cumprimentei os casais Igor e Abelardo na chegada.
  O governador Camilo Santana entregou a Sereia da biofarmaceutica Maria da Penha;
  o ministro do STJ, Raul Araújo, entregou ao presidente do Superior Tribunal Militar, José Coelho;
  o vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, ao médico José Huygens Garcia;
 
e presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Glaydson Pontes, ao arquiteto José Liberal de Castro.
         Em nome dos agraciados falou o médico José Huygens, que discorreu sobre seus colegas homenageados e a participação da sra. Yolanda Queiroz e chanceler Airton na vida do grupo empresarial e no comando das diversas edições do troféu do Sistema Verdes Mares.
  A Camerata da Unifor executou seu excelente repertório no palco enquanto a solenidade era aguardada. Com o sistema de iluminação do palco não há câmera fotográfica não profissional que faça uma foto de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário