02.10.2017

CURTAS SOCIAIS
*Vai até quarta-feira, dia 4, o novenário de São Francisco na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Fortaleza, e que foi iniciado no dia 24 de setembro. Av. Duque de Caxias, 135 - Informações: 3226-2854.
*As amigas do grupo As Azuis, anfitrionadas pela companheira Márcia Medeiros, fizeram sua reunião mensal desta vez em uma restaurante da cidade.
Elas são em número de 12. A anfitriã está sentada (a primeira). Depois as outras, sempre muito alegres e divertidas.
*Os meios artísticos e culturais da cidade enlutados com a morte do artista plástico Mário Ribeiro Garcia (Marô), que desde sua chegada em Fortaleza realizou ótimos trabalhos com pinturas geométricas, mandalas e brasões familiares.
*O médico cardiologista José Maria Bonfim concluiu a história  do bispo Dom Fragoso, que transformou em livro em parceria com Zacarias Bezerra. 
 O livro será lançado ainda este ano e marca os 60 anos de bispado do prelado.
 *Grande primeira-dama do teatro cearense, a atriz Hiramisa Serra, fez  80 anos de idade no domingo, primeiro, e foi homenageada por familiares e a lista afetiva.
*Kiko Bloc-Boris (na foto, ao centro de camisa branca, de óculos), no seu dia natalício, foi esteve cercado pelos muitos amigos de suas atividades culturais.
 *A amiga Eliane Caracas (na foto à direita com as amigas  Ana Juca e Glória Nogueira) é a aniversariante desta segunda-feira. Parabéns. 
*Também muda de idade na data Elizeu Batista (na foto com a sua Rose).
*Carlotinha Pinheiro (na foto com o seu Roberto) é a aniversariante desta terça-feira.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário