Postagem do dia 18.09.2017

Reaproximação Camilo e Eunício com vistas a 2018 
          Tirando a cúpula, os deputados do PT, PMDB e PDT souberam apenas por alto do acordo que está sendo costurado para as eleições de 2018 no Ceará: reeleição de Camilo Santana (PT), agora com o deputado estadual Zezinho Albuquerque (PDT) na vice;
senadores Cid Gomes (PDT) e Eunício Oliveira (PMDB). Mas Cid ainda condiciona o apoio do PMDB local à candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência da República. São essas as últimas conversas nos bastidores da política.
  Eunício comunicou e felicitou o governador pela promulgação, por ele, da Resolução 18/2017, que autoriza o estado do Ceará a contratar empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no valor até US$ 123 milhões de dólares, o que equivale a cerca de R$ 400 milhões, para ampliar o acesso aos serviços de saúde no Ceará.
A operação de crédito vai financiar o Programa de Expansão e Melhoria da Assistência Especializada à Saúde no Estado. O desembolso acontecerá de 2017 até 2021. Eunicío disse ainda que “a despeito de opiniões políticas e eventuais divergências, todos devem trabalhar pelo bem comum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário