Postagem do dia 11.09.20017

Os últimos 5 dias de poder de fogo de Janot
           Depois das denúncias do  Procurador-geral da República, Rodrigo Janot  apresentadas    ao Supremo Tribunal Federal (STF) na sexta-feira, 8,  contra políticos do PMDB por supostamente integrar organização criminosa envolvendo  os senadores Edison Lobão (MA), Jader Barbalho (PA), Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (RR) e Valdir Raupp (RO), além dos ex-senadores José Sarney e Sérgio Machado, o foco do PGR continua o mesmo nesses últimos dias de poder de fogo que terminará no dia 14 quando ele deixa o cargo.
            Janot  já denunciou ao STF formação de organização criminosa por parte de políticos do PP e do PT. Ele   apresenta agora  denúncia pelo mesmo crime contra políticos do PMDB da Câmara dos Deputados. O presidente Michel Temer está entre os denunciados deste último grupo. Lula também recebe nova denúncia. O chorão Gedel  certamente vai injetar mais combustível no cenário e aumentar a preocupação de seu parceiro Temer, caso resolva abrir o bico para sair da cadeia.
           Com tanta gente envolvida – Presidente da República, ex-presidentes (Lula, Dilma, Sarney), senadores, deputados, magistrados, será que haverá mesmo punição para todos ou a cadeia será  apenas para os que já estão presos, entre eles os empresários da JBS, que ainda deverão ficar por lá  por mais tempo, e alguns sem mandato? 
           Vamos aguardar a nova fase  da PGR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário