Depois de escancarar sua verve, o Procurador Geral Rodrigo Janot chamou para si uma tarefa hercúlea: provar o que disse do sexteto súper ladrão (Lula, Dilma, Vaccaria, Palocci, Dirceu e os demais), “comandantes-em-chefe da patifaria implantada no Brasil”. Ele falou com tanta convicção que parece não restar mais nenhuma dúvida sobre a assertiva e as provas que dispõe.
Agora é apresentar a documentação para que todos, julgados na forma da lei, sejam punidos com o rigor que a legislação prevê, sob pena de jogar na lama toda a sua brilhante atuação na PGR. É o que todos os brasileiros agora aguardam!
Essa outra delação do Palocci caiu como um temporal no antigo grupo que ele integrava no PT. Desespero e desejo de sair logo da prisão? Pode ser. Como ele vai ter que entregar os documentos do relato, aí é outra história.
E tem ainda essa gravação de quatro horas que poderá levar à anulação da premiação concedida aos executivos da JBS pelas delações, - dizem - e que traz menções comprometedoras a quatro ministros do Supremo Tribunal Federal, além de diversas outras figuras da república, disse a revista Veja, que prossegue:
"Uma dessas menções é considerada “gravíssima” pelos procuradores – embora as demais, nas palavras de quem as ouviu, também causem embaraços aos envolvidos". Bom, a ministra-presidente do STF quer tudo devidamente esclarecido, preto no branco. Ela foi categórica na afirmativa. E tem ainda essa gravação de quatro horas que poderá levar à anulação da premiação concedida aos executivos da JBS pelas delações, - dizem - e que traz menções comprometedoras a quatro ministros do Supremo Tribunal Federal, além de diversas outras figuras da república, disse a revista Veja, que prossegue:
Aliás, pessoalmente, achei estranho demais essa conversa entre os dirigentes da JBS, apresentadas no Jornal Nacional, até parece coisa feita de propósito, com objetivo específico. Como é que dois diretores de uma empresa, conversando sozinhos, gravam conversa naquele nível. Com que finalidade?
Como dizia aquele personagem humorístico da televisão... "Aí tem...!"
Sim, e na próxima semana, antes do dia 17, ainda vai ter outra denúncia do Rodrigo Janot contra o presidente Temer. "Essa é que é forte", disse outro dia o ex-ministro Ciro Gomes. Estão preparados? Vamos aguardar.
Thanks for post:
ResponderExcluirnguồn hàng thời trang trung niên Taobao
dam quang chau cao cap
quan ao tre em quang chau
ship cấp tốc đi Samoa