22.09.2017

Nos seus 39 anos, Skal Fortaleza cria a Academia Cearense de Turismo
        Numa iniciativa do deputado Sérgio Aguiar (PDT), a Assembleia Legislativa homenageou o Skal Internacional de Fortaleza por ocasião de seus 39 anos de fundação com sessão solene na qual se destacaram várias homenagens.
        O próprio autor do requerimento foi distinguido com o Troféu Skal Mundo Afora entregue por Epitácio Vasconcelos (presidente do Skal Fortaleza), Priscila Cavalcante (presidente do Skal nacional)  e Alexandre Pereira, Secretário Municipal de Turismo,  pelo apoio dado à agremiação e por seu esforço em defesa do fortalecimento das atividades turísticas no Estado. Agradecendo, Sérgio enalteceu o trabalho realizado pela entidade cearense em benefício do turismo estadual.
          Priscila, Epitácio (foto acima) e Colombo Cialdini (presidente do Skal Latino Americano Cone Sul) foram unânimes em destacar o papel que o Skal desempenha na promoção do turismo mundial e, no nosso caso, “a projeção dada ao turismo cearense mundo afora”. Na mesma ocasião, a presidente nacional Priscila Cavalcante anunciou que “o Ceará parte na frente criando a Academia Cearense de Turismo, a primeira no gênero a ser implantada no Brasil”, disse.
          O Skal Fortaleza expressou a sua gratidão aos ex-presidentes Valmir Rosa Torres (foto acima, ao centro, com Manoel Cardoso e Catarina Marino) e Austragésilo Rodrigues (fundadores),
Enid Câmara de Vasconcelos (ao centro com Sérgio Aguiar e Selma Cabral) e Priscila Cavalcante (foto abaixo ladeada por Eliseu Barros e Pedro Carlos da Fonseca), que receberam distinções especiais.
Na ocasião foram designados mais 10 Embaixadores Cearenses de Turismo: José Carlos Araújo, Pedro Carlos da Fonseca, Manoel Cardoso Linhares, Eliseu Barros, Régis Medeiros, Valdir Fernandes, Alexandre Pereira, Afrânio Barreira, Colombo Cialdini e Luiz Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário