22.09.2017

No Festuris de Gramado o futuro do turismo LGBT
            Em uma palestra divertida e bem-humorada, a artista e ativista LGBT, Selma Light vai narrar a sua trajetória de vida artística e pessoal, contando como um garoto tímido e de origem humilde, saiu do sul do país, venceu preconceitos, e tornou-se a artista do segmento LGBT mais conhecida do Sul do Brasil. Ela  fala sério quando o assunto é quebra de paradigmas e demonstra sua preocupação com o futuro do turismo LGBT e também com a falta de incentivo para o setor e o reflexo negativo para economia dos municípios.
 Selma Light participa do Congresso FESTURIS, no  Palácio dos Festivais, no dia 10 de novembro, às 10h45min, com o tema: “Quebrando Paradigmas na conquista de espaço para o segmento LGBT”. “Em uma narrativa em forma de stand-up comedy, falo de preconceito, aceitação, superação, transexualidade, família e o impacto que causei na cidade de Florianópolis”, destaca Selma.
  O Congresso será aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”. (Fonte: Flávio Prestes – Festuris).

Nenhum comentário:

Postar um comentário