06.09.2017

CURTAS SOCIAIS
*O Grupo Chocalho, em breve, estará realizando o seu último evento do ano, comemorando o seu aniversário de 33 anos de fundação, 33 anos de lutas e de dedicação aos escritores cearenses.
*“São também 33 anos de poesia e de muita valorização da cultura cearense”, diz  excepcional e respeitada figura das letras e das artes do Ceará, Auriberto Cavalcante, que só merece aplausos e incentivos pelo seu esforço.
*Uma parte das amigas do Grupo As Azuis passou o final de semana como hóspedes de uma das colegas delas, Tane de Matos Brito, na casa da praia da Taíba.
 *Nesta foto, Fátima Goulart,  Wilma Patrício e Tane de Matos Brito (anfitriã, sentadas)  Taís Vieira, Maria Wanda Sá e Leda Maria (em pé).
*Nesta quinta-feira, em Sobral, Maurílio Moreira ao lado de sua Elza e dos filhos faz aniversário e comemora em família.
*Faz aniversário na data a querida Andrea Campelo (sra. Marcelo Feitosa Campelo), Os dois são pessoas muito queridas na sociedade e estão comemorando em São Paulo.
 *Também muda de idade Verônica Perdigão (na foto com o seu Hélio).
 *Neste 7 de setembro, o Dia da Pátria, eu cumprimento o ministro aposentado do TCU, poeta e compositor Ubiratan Aguiar, Patrícia Sales (sra. Antônio Sales) 

e Tereza Morais (sra. Rodolfo Morais), pessoas da maior estima de todos nós. Parabéns! (Foto BaladaIn).
*Quem aniversariou na terça-feira, 5, foi o Haroldo Cipriano, um dos integrantes do grupo do Bar do Kari, gente alegre e descontraída. Aí está a turma quando o Kari ainda vivia. Dona Lúcia fazia a comidinha que todos gostávamos.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário