Postagem do dia 04.08.2017

Até deputados do PMDB criticaram absolvição de Temer
          Nenhum deputado defendeu na Assembleia na sessão desta quinta-feira o resultado do ocorrido na véspera na Câmara Federal, que aprovou o arquivamento da autorização para que o presidente Temer  fosse investigado pelo crime de corrupção, como demonstrado pela Procuradoria da República e sobejamente comprovado nas gravações.
  A pastora Silvana Oliveira (PMDB) disse ao blog que “foi uma demonstração vergonhosa da falta de ética e do desprezo desses deputados, que envergonham a política brasileira. Se o Temer diz que é inocente, a investigação provaria isso”, afirmou.
 O deputado Júlio César (PDT) destacou: “É um absurdo. Todo Brasil tem conhecimento dos atos de prevaricação praticados por Temer no exercício da função  presidencial. Querer esconder isso é um escárnio.”
  Na tribuna a deputada Mirian Sobreira disse  “foi a institucionalização da corrupção no Brasil. Estamos sendo administrado por um governo rejeitado pela população do Brasil, além do mais comprovadamente corrupto”.
 Deputado Carlos Felipe (PC do B): “Ontem foi institucionalizada a corrupção no Brasil, e o povo não quer isso. Temer, através dos seus deputados do centrão (ruralistas) e da área financeira (empresários e banqueiros), não quis a investigação porque sabe que é culpado. E os deputados que votaram nele porque foram comprados por milhões e milhões de reais.”
  Disse Ferreira Aragão: “O brasileiro não sabe votar, é por isso que temos essa qualidade de  políticos. Temer está ferido de morte até o final do período do mandato que está  exercendo. É preciso conscientizar a população para que ela aprenda a votar”.
 Entre outros que falaram afirmou  o deputado Renato Roseno (PSol): “É com tristeza e indignação o que vimos ontem. Esses 247 deputados que deram o aval para que Temer fique impune representam a escória da política brasileira. Mais de 6 bilhões de reais do dinheiro do povo foram gastos por Temer para se safar e continuar impunemente no cargo”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário