30.08.2017

Embaixador de Cuba na Assembleia
           A Assembleia Legislativa do Ceará recebeu  na tarde de terça-feira (29/08) o embaixador de Cuba no Brasil, Rolando Gomes (de camisa), e a cônsul-geral do País, Laura Pujol (em vermelho). O presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), saudou o embaixador e destacou as parcerias entre o Estado do Ceará e o governo de Cuba, notadamente na área da saúde.
  "Contamos com o programa Mais Médico aqui no Ceará, levando inúmeros médicos cubanos para a Capital e interior do Estado. Com essa visita do embaixador, acredito que novas parcerias poderão ser realizadas tanto na área do comércio, da tecnologia e da indústria", destacou.
 Rolando Gomes disse que, para Cuba, essa troca de conhecimentos é a premissa fundamental para alcançar grandes êxitos em tudo que o País procura e realiza. "Estou aqui nessa visita, com muita satisfação, em um Estado em que estão nossos médicos, e estão contentes. Quero agradecer a todo o povo do Ceará, a todos os municípios, a hospitalidade que vocês tiveram conosco", enalteceu.
 Também estiveram presentes o deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB); o presidente do Inesp, George Valentim; o secretário de Ciência e Tecnologia do Ceará, Inácio Arruda; o chefe de gabinete da presidência Roberto Mendonça, e o professor João Milton Cunha de Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário