25.08.2017

Roubalheira de muito tempo
          A Dra. Rosana Raia, Juíza do Trabalho do TRT/Ceará, postou em seu Facebook. “Vendo o anúncio da privatização da Eletrobrás, é assustador saber que a dívida é superior ao valor dela de mercado, lembrando que todos os presidentes da empresa foram nomeados pelo Sarney (PMDB), exceto este último.
         Já a filial da região Norte as nomeações era do Jáder Barbalho (PMDB, foto abaixo) que tem uma cobrança indevida nas contas de luz de 3 bilhões de reais, e a Anel cobrou 2 bilhões e 900 milhões indevidamente aos consumidores.
          “Furnas era indicações do Eduardo Cunha (PMDB), que está preso em Curitiba. Resumo da ópera: pra Governar o país o Presidente da República tinha que agraciar o PMDB com presidências na Eletrobrás e Diretores na Petrobrás. Dá para fazer uma ideia porque a energia elétrica no Brasil é tão cara no Planeta Terra! E ainda querem um fundo eleitoral de 3,6 bilhões de reais!!!
           “Tudo isso que presenciamos dessa corrupção foi implantado no governo do Sarney, que se alastrou por todo o país no governo Lula; até porque para eles se perpetuarem no poder tiveram que deixar o PMDB saquear o país todo. Este foi o preço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário