25.08.2017

FESTURIS Gramado 2017 ganha forma e terá novidades importantes
                                         
          A Feira Internacional de Turismo (Festuris/Gramado)  apresentará novidades para a edição 29, que ocorre de 09 a 12 de novembro de 2017, na Serra Gaúcha. Até o dia 20 de agosto a organização do evento já contabilizava mais de 2 mil inscritos entre agentes, trade, estudantes e jornalistas. Entre as novidades anunciadas estão: Mudança no layout e formato dos espaços LGBT e MICE;  Aumento do Espaço Luxury (espaço triplica de tamanho para 2017); 
           Segunda a diretora Marta Rossi, haverá maior número de agendamento de reuniões entre expositores e compradores com o Espaço Mice tendo agendamento obrigatório aos moldes do Luxury; Criação do Espaço Business; Ampliação do Projeto Embaixador FESTURIS que passa a ter representantes nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul;
            Novidades que serão anunciadas no lançamento em outubro: Retorno da Festa Oficial assinada por uma grande marca; Congresso FESTURIS no Palácio dos Festivais com importantes palestrantes não só do trade mas relevantes nacional e internacionalmente; Grade temática do Congresso; Pesquisa de Impacto ambiental da feira - CO² - Estado Anfitrião - Ações focadas no Ano 30 do Festuris (2018): parcerias e formatação e Programação paralela.
Destaque para a participação do Ministério do Turismo do Brasil que virá forte com uma área de 500 metros quadrados dentro da feira. Já os tradicionais destinos internacionais confirmam participação como Texas, Las Vegas, Uruguai, Peru, Argentina, México, Portugal, Espanha, Itália, Vietnã, Barbados, República Dominicana e Califórnia. Outras confirmações de peso ocorrem por parte das companhias aéreas, operadoras e agências de viagem.
           O Festuris de  Gramado divide-se em Congresso no Palácio dos Festivais (aberto ao público) e Feira de Negócios no Serra Park (com entrada apenas para profissionais do turismo, estudantes e imprensa). Fonte: Jornalista Flávio Prestes. As inscrições para o trade  e estudantes podem ser feitas no site: www.festurisgramado.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário