21.08.2017

Patagônia Fantástica volta ao Brasil
                                           
           Por conta dos brasileiros que estão acorrendo em expressivo número à região, o turismo está tendo um aumento de 10% nesta temporada de inverno em Ushuaia, na Patagônia Fantástica, conforme registra em seu blog o jornalista/fotógrafo Jeff Severino, que destaca ainda outros locais fantásticos, como  El Calafate.  
          Ushuaia é  a cidade mais astral do planeta e cuja temporada só termina em outubro e com muita neve. “A Patagônia Fantástica retorna  ao Brasil agora em agosto, começando por Florianópolis,  dia 21, para workshops e rodadas de negócios, com o apoio do Consulado Argentino em Santa Catarina, Aerolineas  Argentinas e ABAV-SC. Os workshops e rodadas de negócios são dirigidos exclusivamente aos proprietários de agências e operadoras de viagens e para aqueles que tem o poder de decisão nos negócios. 
         "Os mesmos encontros acontecerão em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, com vistas para a próxima temporada de verão deles.
“Os eventos serão após o café da manhã, seguido de rodada de negócios, onde os 15 principais receptivos, hotéis e prestadores de serviços de Ushuaia, Calafate, Trelew e Puerto Madryn apresentarão   oportunidades de negócios", diz o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário