18.08.2017

PMDB ameaça deputada com Conselho de Ética
            A deputada Dra. Silvana (PMDB) foi advertida pelas lideranças partidárias por suas falas no Legislativo estadual, consideradas de críticas ao posicionamento do partido no plano nacional. "Eu acho que o Temer deveria mesmo ser investigado; o mundo todo tomou conhecimento da conversa dele com os ladrões da JBS. Então não é mentira o que está nas gravações."
             Ontem mesmo, o presidente do partido em Fortaleza, Gaudêncio Lucena, ,ligou para ela e tascou: "Olha, manera, senão ti levo para o Conselho de Ética", no que a deputada retrucou, conforme disse na Assembleia. “Gravei a sua ameaça e pode me levar que não tenho medo, não. Não disse nenhuma mentira, minha mãe me castigava para não mentir, e não minto.” O Gaudêncio que se convença porque vai enfrentar um osso duro de roer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário