14.08.2017

CURTAS SOCIAIS
*Neste 15 de agosto o prefeito Roberto Cláudio faz aniversário recebendo os cumprimentos da lista afetiva. Parabéns, felicidades e longa vida, são os votos do amigo José.
*São também aniversariantes  na data dona Rosele Pinheiro (foto acima), a amiga, cearense de Paris, Zélia  Pérol (foto abaixo), e Eduardo Fiúza.
 *Mas na segunda-feira, 14, é o dia de abraçar Sergei de Castro, um dos maiores artistas plásticos cearenses, por conta de sua idade nova.
*Alice, nascida Mota Studart, e Italo Magalhães, tornaram-se marido e mulher em cerimônia na praia da Taíba, sábado, em momentos de descontração e alegria, como nesta foto que a mamãe dela, Giana Mota Studart, publicou no Facebook.
*Reunidos em almoço nesta segunda-feira, José Carlos Araújo (foto abaixo), 
José Rangel e Pedro Carlos da Fonseca (na foto abaixo, Pedro Carlos, prefeita Mônica Aguiar, governador Camilo Santana e JR) trataram da vinda de um grupo de jornalistas de turismo  de 10 Estados brasileiros para um final de semana em Fortaleza. Depois eu conto mais.
*O cantor Paulo José Benevides foi agraciado com a 
Medalha Humberto Teixeira da Assembleia Legislativa numa iniciativa do deputado Fernando Hugo.
 *A querida Salete Araújo ganhou abraços da lista afetiva durante agradável reunião articulada pelas amigas, no Ideal Clube, por conta do seu aniversário.
 *Os umbandistas fortalezenses comemoram também nesta terça-feira, 15, o Dia de Iemanjá oferecendo-lhe oferendas nas praias de  Iracema, 
onde acontece programação especial no aterro, e do Futuro. A movimentação do dia já começa pela manhã.  
 
*Por hoje contei. Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário