11.08.2017

CURTAS SOCIAIS
*O querido e competente ambientador e moveleiro do Ceará, Jacaúna Aguiar, é o  aniversariante do dia. 
 *Também Georgeana Guedes (sra. Guedes Neto, na foto à direita com a amiga Gisele Campos) muda de idade nesta data. 
 *Ganha abraços no domingo, 13, por conta do seu aniversário a querida amiga Sarah Aragão (sra. Herbert Aragão). 
 *Também farão aniversário nessa data o querido médico cardiologista José Maria Bonfim (foto), Conceição Guimarães (sra. João Porto Guimarães), Marco Oliveira e Joaquim Guedes. 

 *Giana e Cláudio Studart (foto) casam sua herdeira Aline neste sábado, 12, com Ítalo, filho de Raimundinha e Oscar Magalhães. O cenário será a praia da Taíba.
 *No domingo o Ideal Clube abre suas dependências para os pais associados.  O almoço pode ser no restaurante ou na área das piscinas. 
 *O presidente Amarílio Cavalcante presente.
*Já o Iate Clube terá programação especial para o Dia dos Pais com música ao vivo. No contexto, o comodoro Licínio Corrêa   
presta homenagem ao falecido conselheiro, jornalista  Edilmar Norões dando seu nome a um espaço do clube.
 *A florista Ivonilde Costa Souza (na foto, à esquerda, com os amigos Auridea Fiúza e Dico Machado) recebe a família e a lista afetiva para jantar por conta da sua idade nova.
*Em homenagem pelo Dia dos Pais, a rede Centerplex Cinemas realiza sábado (12), em Fortaleza, sessão especial para a imprensa. A ideia é proporcionar aos papais jornalistas um momento de lazer, junto da família, no cinema. 

 *No Via Sul Shopping,  os convidados vão conferir a aventura “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. 
 *Para Monica Ortiz (na foto à direita com a amiga Manuela Matos), gerente de marketing da rede, “a ação reforça o compromisso do Centerplex  em estar próximo dos comunicadores de todas as regiões, viabilizando uma relação para além das notícias”.

*Por hoje contei. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário