09.08.2017

Aplicativo para turismo e  viajantes
           Criada em  2016, a  Wanderpatths é uma  plataforma inovadora que surge no território cearense, com visão inédita sobre o mundo dos aplicativos e também do turismo. De posse da informação de que o Ceará é um dos destinos mais buscados por turistas, a plataforma vislumbra torná-lo ainda mais procurado por viajantes de todo o mundo através do concurso Revelando o Turismo do Ceará”. 
 A ideia  quer incentivar e aprimorar a produção de roteiros no Estado. Neste sentido serão concedidos prêmios aos três melhores roteiros. Além do trio ganhador, será também premiado, independentemente da pontuação obtida, o roteiro que tiver maior quantidade de visualizações no período de 10 de agosto 10 setembro de 2017. 
O Wanderpanths surge, ainda, como uma rede de compartilhamento de imagens e novidades relacionadas a passeios e viagens. (Fonte: Sílvia Guimarães – (85) 98803-5462).

Um comentário:

  1. Entre no clima do turismo cearense com a startup wanderpaths e vamos potencializar o turismo cearense através desta ferramenta tecnológica.
    http://www.wanderpaths.com.br/concurso.html,

    ResponderExcluir