02.08.2017

CURTAS SOCIAIS
*Nesta quinta-feira, às 19 horas, o governador Camilo Santana preside no Abolição a cerimônia de entrega da primeira edição da Medalha Ivens Dias Branco (foto abaixo) ao empresário José Macedo.
 *Rosane Bandeira de Melo comemorou  aniversário reunindo em casa os familiares, naturalmente, e amigos. 
 Na primeira foto, o filho Matheus, ela, o maridão Marco, a filha Karen e  o namorado Leonardo, o filho  Sávio e a namorada Lia.
Nesta foto, ela com os filhos Sávio,  Matheus e Karen. Uma família super  alegre. 
 *Maia Júnior, secretário estadual, mantendo o regime, não saiu de uma saladinha, arroz com brócolis e carne magra em recente almoço.
*Amanhã, 3, fazem 16 anos que deixou este mundo menor  o querido Francis Bloc-Boris (na foto à esquerda com o amigo José), francês que se tornou cidadão cearense,  agente consular da Suécia e Noruega, personalidade social junto com Mirian (também falecida) muito querida. 
  *Mudam de idade na data Kalil Otoch Neto (foto acima, à direita, com o amigo Renato Leitão) e Marúzia Carvalho (na foto à esquerda com a amiga Edyr Rolim).
 *Na terça-feira os cumprimentos vão para o Secretário Estadual  do Meio Ambiente Artur Bruno, 
o empresário Ednilo Soárez (foto abaixo),
Fernando Távora, Helena Diogo (sra. Waldyr Diogo) e o violonista Nonato Luiz (foto abaixo).
 *O boa gente Renato Bonfim (na foto abaixo com a sua Marta) andou  assustando os amigos após passagem pela emergência cardíaca de um hospital. Mas já está em casa cumprindo as recomendações médicas.
 *Na casa da Prainha, Ana e o coronel  Adyr Sampaio reuniram a lista afetiva para almoço, com música ao vivo, pelo “nat do anfitrião.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário