Lançado em 2013, o espaço visa impulsionar este nicho de mercado que
movimenta 4,32% de todo o PIB da indústria de viagens e turismo no Brasil
O Espaço Mice oferece ao participante do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo um mix de produtos com a participação de destinos, cias aéreas, Conventions, hotéis e protagonistas do mercado corporativo. Para 2017 o espaço será revitalizado com mudanças no layout e contará com a implantação de sistema de agendamento obrigatórios (através do Buyers Club) aos moldes do Espaço Luxury que foi implantado com sucesso na edição de 2016.
Segundo a executiva do núcleo
FESTURIS, Kenia Jaeger (na foto, à esquerda, com Gláucia Nielsen, também do staff Festuris) "mesmo com o fácil acesso a tecnologia, o contato
pessoal ainda é o grande diferencial para a conclusão das tratativas
comerciais, e empresas que investem no Turismo de Negócios, alavancam sua marca
dentro de um mercado competitivo. O Mice é um segmento em destaque que aquece a
economia turística do país, onde de cada 3 assentos vendidos, 2 são
corporativos, e entre os nichos do mercado, é o que mais cresce em termos de
faturamento."
Marcas já confirmadas para a edição 2017: Redetur, GJP, Porto Alegre, CVB das Hortênsias, CVB Bento Gonçalves, Fundaparque, CVB Santa Maria, Guarita Park Hotel e Hotel Sandri. O espaço conta com o apoio institucional da Redetur. (Fonte: Flávio Pretes - Festuris).
Marcas já confirmadas para a edição 2017: Redetur, GJP, Porto Alegre, CVB das Hortênsias, CVB Bento Gonçalves, Fundaparque, CVB Santa Maria, Guarita Park Hotel e Hotel Sandri. O espaço conta com o apoio institucional da Redetur. (Fonte: Flávio Pretes - Festuris).
Nenhum comentário:
Postar um comentário