24.07.2017

Dia do Escritor na casa do Pai do romance brasileiro                                                                  O escritor Dimas Macedo publicou em seu Facebook: “No próximo dia 25, em que é comemorado o Dia do Escritor, serei homenageado com um troféu, em solenidade que ocorrerá na Casa onde nasceu José de Alencar, o fundador do Romance Brasileiro.
         O evento acontecerá a partir das 9 horas (manhã) e é promovido pelo Grupo Chocalho de Literatura, presidido pelo Professor e Poeta Auriberto Cavalcante.
         “Também serão homenageados, na oportunidade: o ex-Senador Cid Carvalho; o atual Príncipe dos Poetas Cearenses, Professor Linhares Filho; o Presidente da Academia Cearense de Letras e ex-ministro do TCU e ex-Deputado Federal Ubiratan Aguiar; o ex-Governador Lúcio Alcântara; o Deputado Artur Bruno; os jornalistas Eliomar de Lima, Donizete Arruda e José Rangel; a escritora Joyce Cavalcante; e o cantor e compositor Pingo de Fortaleza. Convido os amigos que puderem a comparecer a essa Festa da Literatura”.
        Eu também fico grato ao Auriberto pela honrosa distinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário