19.07.2017

50 anos de união com base na amizade
          Bonita e muito  chique  a festa de 50 anos de casamento  de Bárbara e Eymard Freire,  no Barbra’s Eden. Aproximadamente 200 nomes da sociedade estiveram presentes entre familiares e amigos. Emocionou os presentes a singela fala de Eymar falando de sua vida com Bárbara, o início de vida difícil, a constituição da família e os momentos atuais. Eles também dançaram uma música da época de namoro.
           As filhas – Lia, Ane e Ira -  ao redor deles. Também emocionou o vídeo com a saudação dos netos que moram nos Estados Unidos, mas que não  puderam estar presentes.
            Entre as delícias servidas: salmão, risoto de lula, pastas de queijos e quiches (entradas), peixe ao molho de queijo, cordeiro com farofa crocante, filé bovino ao molho ferrugem. E no rol de sobremesas: docinhos variados, rocambole de laranja com chocolate, mousse de chocolate com avelãs, cocada de forno e torta de merengue, citando apenas algumas atrações. Para beber: uísque Chivas, vinho tinto e espumante.
         Música com Gustavo Serpa e sua excelente banda.
         Formaram agradáveis grupos Consuelo Dias Branco, Beatriz Philomeno Gomes, Lucila Norões, Daisy Machado, Constança Távora, Alessandra Aragão e Marilze Pessoa, autora do belíssimo bolo.
            E os casais Bretis de Castro, Maurício Medeiros, Francisco Coelho, Luiz Henrique Marques, Herbert Aragão, os amigos José, José Augusto Ximenes, ex-governador Lúcio Alcântara, Leo Alcântara,  Jorge Parente, Egídio Serpa, Luiz Marques,  Antônio Costa,   Ivan Mota, Bernardo Campos, Antônio dos Santos, Francisco de Matos Brito,  Julinha e Alfredo Gurjão e muita gente mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário