12.07.2017

GURTAS SOCIAIS
*Os filhos, entre eles o ex-governador Gonzaga Mota, já estão preparando a festa para comemorar os 100 anos de Dona Helenita, matriarca da família.
 *Como a vaquejada está proibida, José Antunes Mota (na foto com sua Márcia) encontrou um novo uso para a pista de sua fazenda: criou o Rural Tênis com quatro jogadores disputando  raquetadas  em quadra de areia fofa. Haja cansaço!
*A Casa Cor Ceará, edição 2017,  será aberta no dia 5 de outubro na casa onde morou o saudoso Pedro Bezerra de Menezes, no Cocó. 
 *Neuma Figueiredo vai montar tudo no capricho em 34 ambientes.
*A querida Rebeca Martins é a aniversariante desta quarta-feira, 12, brindando com o maridão Raul, a família e lista afetiva.
*Também fazem aniversário na data Assis Vieira, Yhelda Felício e Márcia Medeiros (na foto acima, à esquerda, com a amiga Tane de Matos Brito).
*Na quinta-feira, 13, os cumprimentos vão para Oberdan Felício (na foto com a sua Heloise), Diretor Financeiro das Granjas Regina, que brinda em casa com a família. 
*Igualmente serão cumprimentados na data  o cardiologista Glauco Lôbo (foto), o empresário Odilon Peixoto e o advogado Paulo Cruz.
*Inaugurado no Portal de Maceió, no Fortim, o Jaguaribe Lodge & Kite dedicado particularmente aos amantes do kitesurf. Vera e Antônio Costa (Costinha) entre os que marcaram presença no “start” do empreendimento.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário