10.07.2017

“Fuá da Sil” com arte, moda e amizade
          Sábado, 08, o Fuá da Sil chegou ao terceiro ano com edição especial que reuniu a cantora Nayra Costa e o DJ Márcio Motor, a artista Simone Barreto e a  “chef” de cozinha e padeira Kerla Alencar. Além de abrir as portas do ateliê para apresentar roupas e acessórios da estilista Silvania de Deus, o evento congrega desde sua origem o trabalho de criadores cearenses no universo das artes, música e gastronomia. 
         A Rua dos Tabajaras se transforma, então, em palco dessas manifestações artísticas e do encontro entre clientes, amigos, visitantes e moradores da Praia de Iracema, durante um sábado por mês, sempre das 17 às 22h.
Fuá da Sil começou em 2014, quando ela,  que há quase duas décadas mora e trabalha na Praia de Iracema,   
“apostou em movimentar e reunir a rede afetiva formada em torno do seu ambiente criativo e da própria vida, reunindo amigos e conhecidos destes ao promover encontros com outros criadores e apreciadores das artes”, relembra Silvania de Deus, carinhosamente conhecida como Sil. Nesses sábados, a rua vira ponto de convergência, em clima festivo. (Ascom/jornalista Kiko-bloc Boris).

Nenhum comentário:

Postar um comentário