03.07.2017

CURTAS SOCIAIS
*O empresário Sérgio Fonteles esteve uns dias em Brasília a negócios. Entre os assuntos da agenda a realização da Expoece (exposição agropecuária do Ceará), em setembro, em Fortaleza.
 *O hoteleiro e empresário imobiliário Manoel Cardoso Linhares (na foto com a sua Morgana) assumiu na sexta-feira a presidência do Rotary Clube de Fortaleza, o mais antigo do Ceará.
 *As ex-alunas do Colégio da Imaculada Conceição fizeram sua tradicional festa junina de confraternização no pátio interno do colégio.
 *Sábado, dia primeiro, Luana e Alberto Pinho (foto BalladaIn) reuniram familiares e amigos em Jericoacoara para o casamento da herdeira Izi com Mike, filho de Nancy e Michael Stoppench.
Jacaúna Aguiar, o mago da ambientação festiva, fez a decoração.
*Lamentada a morte no final de semana do advogado Henrique Mota que tinha, entre os seus irmãos, o ex-governador Gonzaga Mota, o José Antunes e o Motinha.
 *Márcia e Fernando Travessoni foram festejados na semana passada por conta dos seus 29 anos de casados. No próximo ano serão Bodas de Pérolas.
*Ganhou abraços sábado por conta do seu aniversário o deputado Bruno Gonçalves.
*No domingo, 2, os abraços foram para o desembargador Eymard Amoreira, João Porto Guimarães, Tânia Varela e
Amélia Barros de Oliveira, na foto com o seu Dedé.
 *Nesta segunda-feira, 3, ganham cumprimentos o empresário Chiquinho Feitosa (foto), Edgar Sá,
oão Araújo Sobrinho, Jacintho Moreira Salles e Totonho Laprovítera (foto acima).
*Na terça-feira, 4, eu cumprimento o querido amigo Adriano Josino da Costa (Drica, foto acima), Jaime Machado Filho, Sellene Câmara (sra. Max Câmara), Carlos Pereira e Ernani Silva (foto abaixo), o empresário dos transportes turísticos (receptivos) em Fortaleza.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário