Postagem do dia 23.06.2017

277 homicídios só de crianças e adolescentes em Fortaleza
           Olho vivo! "Está cada dia pior", disse o deputado Odilon Aguiar na tribuna da Assembleia Legislativa sobre a violência no Ceará. "8 delegacias na região de Baturité estão fechadas, em Fortaleza em 1 ano tivemos 277 homicídios só de crianças e adolescentes; a criminalidade aumentou 65% no Ceará e 124% na capital", ressaltou o deputado, que disse mais: “Não existem policiais no interior, a bandidagem campeia e está dominando”.
  O parlamentar também destacou que “os números que estão postos não são otimistas, a violência aumentou e continua aumento, o Governo aplica mal os recursos em segurança e não há política de ressocialização do presidiário”.
 O líder do Governo, deputado Evandro Leitão, reconheceu o aumento da criminalidade, mas disse “que existe um esforço muito grande por parte da administração estadual no enfrentamento do problema: nos últimos anos foram contratados mais de 10 mil policiais e o Estado comprou mais 300 novas viaturas para reforçar a segurança”.
          Evandro destacou que “a briga entre facções criminosas está influenciando para elevar o número de homicídios.Portanto, olho vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário