30.06.2017

Faculdade CNA do Agronegócio em Fortaleza
          “Parceria da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará com o Senar/Ceará é desenvolvida no Estado para a capacitação do homem do campo para beneficiar jovens que queiram continuar no agronegócio”, afirma o presidente da Federação Flávio Saboya.
         O Senar,/Ceará e a Faec trabalham na educação formal com a rede E-Tec, com quatro polos instalados no Estado, cada com 30 vagas para alunos em cursos de 1.230 horas, sem custos. Os polos estão localizados Quixadá, Quixeramobim e Cascavel e na sede da Federação.
           Agora, segundo disse ao blog o Coordenador Paulo Hélder Braga (na foto à esquerda com Flávio Saboya), “começa a funcionar a Faculdade CNA, Polo Fortaleza, aprovada pelo MEC com nota máxima, para especialização em agronegócio, e que abrirá suas portas no segundo semestre de 2017, oferecendo vários cursos superiores à distância com um percentual presencial. No início os cursos oferecidos são: Agronegócio, Gestão do Meio-Ambiente, Getsão de RH, Logística, Processos Operacionais, Documentos e Padronização das Tecnologias de Produção. As informações também estão nos sites do Senar e da Faec”. Para admissão faz-se necessário o segundo grau completo do candidato.

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário