30.06.2017

CURTAS SOCIAIS

*Volta de São Paulo, onde acompanhou a filha Isabel, que está em tratamento médico, Ida Ary.
 *Camocim está realizando neste final de semana a sua tradicional festa junina com muitas atrações e novidades.
 *A prefeita Mônica Aguiar, ao lado do marido, deputado Sérgio, conduz a festa.
 *O desembargador do Trabalho Antônio Marques Cavalcante (na foto com a sua Cristiane) ganhou abraços por conta do seu “nat” na quarta-feira.
 *Quem festejou idade nova no mesmo dia foi o advogado e professor Gerson Fonteles (foto acima). Aliás, também marcaram o calendário Agimiro Holanda e Marcus Silveira.
 *Francisco Garcez (na foto com Fabiane Ribeiro) foi o aniversariante de quinta-feira. 
*Também festejaram “nat” na data  Aristófanes Canamary (na foto à esquerda com  Fábio Benevides, Aristóteles Neto e Constantino Dias), Cecília Benevides (sra. Gutinho Benevides), Clarissa Brandão (sra. Kalu Brandão) e Neyce de Paula Pessoa (sra. Amaury de Paula Pessoa).
 *Nesta sexta-feira, 30, Gláucia (na foto à esquerda com as amigas Simone Bellin e Vera Mota) e Fernando Mota comemoram aniversário de casamento. Pelos meus cálculos já são 55 anos de vida a dois. Mais os filhos e netos, naturalmente.
 *Faz aniversário hoje o amigo Carlito Ponte (na foto à esquerda com o amigo Romel Almeida). Comemora em família.
 *José Carlos Araújo, decano da imprensa cearense e do jornalismo de turismo, nos seus 92 anos de idade foi curtir o final de semana no friozinho de Viçosa do Ceará. Na foto abaixo o Espaço Cultural da Igreja do Céu.
*“Vou tomar umas cachacinhas com panelada”, me disse ele.
 *Segundo comunicado de  Valécia Patrícia Rodrigues de Souza (foto), em virtude da adesão da equipe da AF Fortaleza ao Projeto Seja Digital, a partir do dia 28/06/2017, o horário de atendimento ao público da Unidade Filatélica dos Correios   será de 14:00 às 17:00. Na foto acima com o saudoso numismata João Carlos e o diretor dos Correios/CE Haroldo Aragão.

*Por hoje contei. Tenham  todos  um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário