23.06.2017

Educação profissional em tempo de crise


Enfrentando fortes consequências de cortes e contingenciamentos que prejudicam o dia a dia e colocam em risco a continuidade das atividades acadêmicas, os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) realizam o evento “Educação profissional em tempos de crise: impactos no IFCE e estratégias de superação”, na segunda-feira, 26 de junho, das 14h30 às 18h30, no Campus Fortaleza (Auditório Castelo Branco). 
A mesa-redonda integra um conjunto de ações que objetivam debater a condição da Rede Federal, e, em especial, a situação orçamentária do Instituto. 
Para tanto, foram convidados o Prof. Dante Moura, do IF do Rio Grande do Norte, e o Prof. Virgílio Araripe, reitor do IF do Ceará, que será representado pelo Prof. Tássio Lofiti, pró-reitor de Administração e Planejamento.
  A discussão sobre orçamento decorre das inúmeras reclamações recebidas pelo Sindicato quanto à realidade desafiadora vivenciada nos diversos campi do Instituto, em virtude de cortes orçamentários, contingenciamento, falta de recursos, que já são sentidos de forma grave no dia a dia da comunidade acadêmica.
INFORMAÇÕES: 
- 99928-3925 - Professor VENICIO SOARES; 98878-8805 / 98699-6524 - Dalwton Moura - Assessor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário