19.06.2017


Gramado Summit terá  Avianca como companhia aérea oficial
            O maior evento de empreendedorismo digital do Sul do Brasil, a Gramado Summit, anunciou  mais uma parceria que irá gerar benefício direto a seus participantes. Avianca é a companhia aérea oficial do evento, sendo responsável pelo translado dos investidores e palestrantes, além de garantir descontos para os participantes de fora do Rio Grande do Sul.

Lançamento em SP. Foto Vitória Mengue

 Entrando em contato com a organização da Gramado Summit, expositores e visitantes que já garantiram sua credencial para o evento recebem 25% de desconto na emissão do bilhete aéreo da companhia. 
 O projeto mais audacioso do empreendedorismo digital acontecerá na Serra Gaúcha entre 10 e 12 de agosto. A Gramado Summit reunirá mais de 70 startups, grandes marcas e um time de painelistas de renome, que farão do evento um palco para projetos inovadores, debates de temas relevantes da indústria e um público clamando por inovação.
 Já estão confirmados na grade de palestras cases de sucesso de todo o Brasil, como Marcos Piangers (Jornalista, foto acima), Eduardo Glitz (StartSe), Marcelo Maisonave (StartSe), João Cox (Cox Investments & Advisory), Daniel Unger Ibri (Acelera Partners) e Guilherme Junqueira de Farias (Gama Academy). Através do www.gramadosummit.com você garante sua credencial e passa a receber as novidades da edição. (Fonte: Flávio Prestes, Gerente de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário