16.06.2017

Vagas de professor na UFC em Fortaleza,  Russas e Sobral
          A Universidade Federal do Ceará informa que se encontram abertas, até 11 de julho, as inscrições para concurso público que ofertará oito vagas para professor do magistério superior. Com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva, sete dessas vagas são para o Campus da UFC em Fortaleza e uma para o de Russas.
As vagas para Fortaleza estão distribuídas, conforme os departamentos ou cursos a seguir: Estudos da Língua Inglesa, Suas Literaturas e Tradução; Engenharia Hidráulica e Ambiental; Farmácia; Morfologia (Medicina); Filosofia e Publicidade e Propaganda.
 Para o Campus de Russas, a vaga é para o setor de estudo "Engenharia da Qualidade", podendo candidatar-se candidato com formação em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais ou Engenharia Civil. À exceção desta última vaga, cuja exigência é título de mestre, as demais, de Fortaleza, requerem título de doutor.
Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (https://goo.gl/QArU36).(Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407).
 A UFC também  inscreve  nos dias 19, 20 e 21  candidatos à seleção de professor substituto para o Curso de Medicina do Campus de Sobral. A vaga é para o setor de estudo "Neuroanatomia / Habilidades Cirúrgicas / Internato", com regime de trabalho de 20 horas semanais. A pessoa interessada deve ter o título de doutor. A taxa de inscrição é no valor de R$ 82,00 e o aprovado receberá remuneração de R$ 3.305,07.
As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por procuração na secretaria do Curso de Medicina de Sobral. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 3611 2202, e-mail: famedsobral@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário