14.06.2017

CURTAS SOCIAIS
*Elenir e Edison Liberato, que participaram de um casamento na Itália, estão hoje em Paris comemorando o aniversário dela. Ninguém é de ferro.Parabéns, amiga!
 *Apresentação de quadrilhas e muito forró pé de serra (foto). Esta será a programação para recepcionar os turistas que estiverem desembarcando nesta quinta-feira (15/06), a partir das 13 horas, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. 
 *A ação é uma parceira da Almont (Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa), Prefeitura de Fortaleza, Infraero e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).  As apresentações devem acontecer durante o mês de junho, as segundas, quintas e sextas-feiras. 
 *Carros antigos participaram de uma exposição no Hotel Santuário das Águas no Porto das Dunas. E houve feijoada para os donos e convidados.

*Mudam de idade na data Dinah Paiva (sra. Ronei  Paiva) e Luiz Cruz de Vasconcelos Júnior.

*É também a data natalícia de minha amiga Guilarneide Façanha e aniversário de casamento de Maria da Graça e Roberto Maia (foto abaixo).
*Amanhã, 15, meus  cumprimentos vão para Erinaldo Dantas Filho.
 *No Iate Clube, nesta véspera de feriado, a Edem Produções  emplaca um big “show  de MPB comemorando os 50 anos de Paulo Façanha. 
 *Vão estar no palco Jorge Vercillo (foto abaixo), Junior Meireles, Max Viana, Telo Borges, Beto Paiva, Eudes Fraga, Adelson Viana e Deni. Ingresso só 50 reais.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário