09.06.2017

A mais importante presidente do Skal mundial é cearense
          O vice-presidente do Skal mundial, Rafael Juan Millan Perez, veio para os congressos nacional e latino-americano da entidade, que acontece em Fortaleza, e na manhã desta quinta-feira, 8, durante a solenidade de abertura, entregou diploma e anunciou que a cearense Priscila Cavalcanti, presidente do Skal Brasil, havia sido escolhida como a Skalega mundial do ano (isto é, a mais importante presidente de clubes Skal entre os mais de 150 países neste ano de 2017).
  Os congressos Latino Americano e Nacional do Skal Internacional prosseguem nesta sexta-feira, 9, com os seguintes eventos: pela manhã Passeio de Escuna pela enseada do Mucuripe; almoço no bosque do Hotel Marina Park com entrega de presentes ao Vice-Presidente internacional, ao clube e comitê organizadores musicado por um grupo de Chorinho e com show de humor; às 19h30 entrega de flâmulas aos presidentes; posse de Colombo Cialdini (foto abaixo) como presidente do Skal Latino Cone Sul. 
         Na ocasião a jornalista Silvana Frota faz a entrega do Troféu César Cals de Turismo a diversas personalidades locais seguindo-se jantar de gala de encerramento dos eventos.
  No sábado, os participantes terão um dia no Beach Park. No domingo, retorno a seus países e Estados brasileiros de origem.
        Priscila Cavalcanti, presidente nacional, e Epitácio Vasconcelos, presidente do Skal Fortaleza, no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário