05.06.2017

Vagas para docentes em  Centros da UFC

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará divulga dois editais para seleção de professor substituto. No primeiro consta uma vaga para o Centro de Humanidades, nas Casas de Cultura Estrangeira, no setor de estudo "Língua Portuguesa".  
 As inscrições ocorrem nos dias 7, 8 e 9 de junho, exigindo-se dos candidatos diploma de graduação em Letras com habilitação em Língua Portuguesa. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.
 Já no segundo Edital  constam duas vagas para a Faculdade de Medicina (Famed), uma para o Centro de Ciências (CC) e duas para o Centro de Ciências Agrárias (CCA). Para ambas as vagas, as inscrições ocorrem nos dias 7, 8, 9, 12 e 13 de junho, com exigência de título de doutor e regime de trabalho de 40 horas semanais.
  No CC, há uma vaga para o Departamento de Matemática, no setor de estudo "Cálculo Diferencial e Integral". As inscrições ocorrem nos dias 7, 8 e 9 de junho, exigindo-se título de doutor. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.
 Já no CCA, há uma vaga para o Departamento de Ciências do Solo, no setor de estudo "Química e Fertilidade do Solo", e outra para o Departamento de Economia Doméstica, no setor de estudo "Governança, Políticas Públicas e Desenvolvimento". Para a primeira, o regime de trabalho é de 40 horas semanais; para a última, de 20 horas semanais. Em ambos os casos, as inscrições ocorrem nos dias 7, 8, 9 12 e 13 de junho, exigindo-se dos candidatos título de doutor. (Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407).

Nenhum comentário:

Postar um comentário