02.06.2017

Skal mostra os seus congressos à imprensa

José Rangel, Priscila, Edgony, Cláudio Ary e Epitácio Bezerra

          Os presidentes do Skal Brasil, Priscila Cavalcanti, e do Skal Fortaleza, Epitácio Vasconcelos, receberam para almoço nesta sexta-feira um grupo de jornalistas e blogueiros cearenses com o objetivo de fazer uma exposição sobre os dois congressos do clube – o Nacional e o Latino Americano -, que começam na terça-feira na capital cearense. Os dois ressaltaram a importância dos eventos para o turismo cearense. “Serão 350 pessoas que virão do Brasil e de vários países sul-americanos que repercutirão o que vivenciarem em nossa cidade”, ressaltou o presidente Epitácio Vasconcelos.
  Priscila disse que essa ocasião é significativa porque “permitirá a troca de experiências em gestão e promoção turística entre os países participantes  e, com certeza, servirá de referência nas discussões e apresentação de exemplos exitosos de outros povos e países”.
 Para Colombo Cialdini, ex-presidente do Skal Fortaleza, que tomará posse como presidente do Skal Latino-Americano Cone Sul, “este será um momento raro na história do Skal brasileiro quando um conterrâneo será empossado como dirigente de um clube internacional”.
Os congressos começarão no dia 7, quarta-feira, e irão até o dia 10, sábado. No dia seguinte um grupo sairá em pós-congresso para a praia de Jericoacoara.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário