02.06.2017

Monsenhor Tabosa espera bons negócios no Dia dos Namorados
               O Dia dos Namorados deste ano deve ser bem melhor do que foi registrado no ano anterior. Esta é a expectativa da Associação de Lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa (Almont). De acordo com a entidade, a perspectiva é  o incremento  de aproximadamente 15% nas vendas. 
            “Estamos vivendo um momento bom. Algumas ações realizadas e novos projetos tem trazido  bons resultados no movimento da Monsenhor . No dia das mães, por exemplo, tivemos um aumento maior do que imaginávamos. Esperamos superar as expectativas também para o Dia dos Namorados", afirma Márcia Sérgia, presidente da entidade (Na foto, a segunda a partir da esquerda, com as amigas Silvana, Ana  e Eveline).
  De acordo com pesquisa  da Federação do Comércio, os itens de confecção, calçados e perfumaria estão entre os mais procurados pelos apaixonados nos últimos anos. Para atender a expectativa dos consumidores, os lojistas da região  tem caprichado nos preços. “A Avenida Monsenhor Tabosa é conhecida por ter produtos de qualidade e bons preços. Tudo o que os consumidores gostam!”, diz Márcia Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário