31.05.2017

Alberto Nepomuceno para todas as idades

         O 6º Concertos Solidários – FAN – Festival Alberto Nepomuceno - tem programação para todas as idades. Vinte atrações culturais em dez dias de programação gratuita, evento de incentivo à produção e difusão da música instrumental em suas variações do erudito ao popular.
        “A programação gratuita e aberta ao público de todas as idades e camadas sociais, sem distinção de escolaridade ou de iniciação, reforça e amplia as integrações propostas nas cinco edições anteriores”, referenda Cris Queiroz, diretora do Festival pela Vagalume Produção Cultural e Comunicação.

        O 6º Festival Alberto Nepomuceno– FAN terá início em Fortaleza, às 15h30 do dia 02/06 (sexta-feira), no Museu da Fotografia Fortaleza com um papo regido pela jornalista Izabel Gurgel sobre “Livros, leituras e fotografia: música para os olhos”. Ainda no dia 02/06, às 17h, o evento se desloca até o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza, no Centro,
 No sábado 03/06, das 13h às 17h, o FAN 2017 prossegue pelo Centro da capital cearense com programação que ocupa o Plebeu Gabinete de Leitura, um lugar de liberdade da palavra, leitura pública e compartilhamento de ideias. Lá, Conversas Plebeias e leituras ritmadas pela DJ Renatinha (foto, projeto Long Play).
 A primeira domingueira do 6º FAN, no dia 04/06, às17h, promove final de tarde na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
 ao som do espetáculo “Villa-Lobos para Criança” pelo Grupo “A Pessoa Bob”. (Fonte: Jornalistas Kiko Bloc Boris e Isabelle Vieira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário