29.05.2017

Marta Rossi lança o projeto Embaixador Festuris  Santa Catarina
         O projeto Embaixador Festuris, criado em 2016 pela  Feira Internacional de Turismo (Desturis), de Gramado, com o objetivo de provocar uma aproximação com os agentes de viagens, ganha um novo capítulo a partir de agora.
  A diretora Marta Rossi apresentou o projeto para cerca de dez executivos de algumas das principais empresas de turismo de Santa Catarina, e fez o convite para que passem a ser também seus representantes  durante o ano, levando o título de Embaixador Festuris.
A ação ocorreu na noite de sexta-feira, 26, em Itajaí SC, no Sandri Palace Hotel. Em uma conversa com os promotores de turismo catarinenses, Marta Rossi destacou que “queremos nos aproximar cada vez mais dos profissionais de turismo e agentes de viagens de Santa Catarina. Quando criamos o FESTURIS, há 29 anos, fizemos o evento para o agente.”
 Com o objetivo de fomentar e incentivar a ida de agentes de viagens para a feira, principalmente do interior dos estados, foram criadas essas distinções. Os embaixadores Festuris  ganham selo, certificado e reconhecimento durante as ações promovidas pela organização. Durante o evento  todos são homenageados e um representante de cada estado recebe o título de Embaixador Honorário do Festuris. (Fonte: Jornalista Flávio Prestes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário