22.05.2017

CURTAS SOCIAIS

Zeneida, JR, Selma e Virgílio Rocha

*22 de maio é para mim uma data muito especial,  pois assinala a data de nascimento de minha avó Ana Gomes Carneiro, minha mãe Irades Carneiro Rangel (já falecidas) e minha irmã Selma Rangel Rocha. Três gerações de mulheres.  Não é uma super coincidência?

  *É também a data natalícia de André Liebmann e José Hissa (na foto à esquerda com o irmão Francisco).

*Na terça-feira, 23, eu cumprimento pela passagem do aniversário a Edson Queiroz Neto (foto acima), Magna Melo, Renato Almeida Filho, Sérgio Esteves (foto abaixo com a sua Marília) e Sarinha Philomeno.
 *O Capitão-de-Mar-e-Guerra Leonardo Salema Cabral, Capitão dos Portos,(foto abaixo com a esposa)
 e o Capitão de Fragata Marcos Werneck Regina, Comandante da Escola de Aprendizes Marinheiro (na foto abaixo, à esquerda, com o ex-comandante Brandão e o amigo José), 
estão convidando para a cerimônia cívico-militar alusiva ao 152 aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, data magna da Marinha, no dia 8 de junho, às 10 horas, na EAM. Traje esporte fino.
  *O querido Roberto Martins Rodrigues, apesar de enfrentar problemas de mobilidade (está andando apoiado num anda-já), em consequência de uma queda, era visto sábado em um restô em voga.
 *Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário