17.05.2017

Barracas e feirantes
        Na manhã desta quinta-feira, 18, o Fórum de Turismo do Ceará, sob o comando de seu presidente Pedro Carlos da Fonseca, realiza reunião, a partir das 9h30, no Complexo de Comissões da Assembleia, para debater as propostas que serão apresentadas ao Ministério Público Federal relacionadas às barracas da Praia do Futuro e agora também a retirada da Feira da Rua José Avelino. No mesmo dia à tarde deverá acontecer uma nova reunião com o Procurador Alessander Sales.
        No caso das barracas, o MPF continua na firme disposição de cobrar o que foi decidido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª. Região (em Recife), ou seja, a retirada de todas as barracas que não estão incluídas nos antigos acordos formalizados com o Patrimônio da União de Fortaleza. Quanto aos feirantes, as autoridades judiciais estão propensas a conceder mais tempo para a saída deles.
  Que o prefeito Roberto Cláudio faz questão que seja agora. Aliás, RC está coberto de razão: a cidade não pode ficar entregue à vontade de meia dúzia de feirantes que ocuparam e querem privatizar um espaço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário