15.05.2017

Camilo visita mães com filhos transplantados
No domingo Dia das Mães, o governador Camilo fez  visita a duas  mães que se dedicam a cuidar dos filhos transplantados. Ele quis conhecer de perto a história dessas  mães cujos filhos foram diagnosticados com problemas cardíacos graves com uma única solução:  o transplante. E num local muito arborizado aproveitou para fazer uma “selfie”. Governador também pode. Daqui a pouco conto mais no blog jrconta.blogspot.com.br.
 A primeira visita foi à Karen Guedes Bezerra, 30, mãe do Davi. "A gravidez foi normal, mas algumas horas depois do parto, ele já foi levado para a UTI. O  diagnóstico, cardiopatia congênita, veio no dia seguinte. Eu não conseguia acreditar, o chão se abriu naquele momento", conta Karen , mãe do Davi, que tem apenas 2 anos e três meses. Ela mora no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza.
  Outra prova de que o amor de mãe vence tudo é o caso da agricultora de Mauriti, no interior do Ceará, Maria Carmelita Furtado, 57 anos. Ela descobriu que o filho Jairo, de 16 anos, estava com um problema grave no coração em 2016. De lá para cá,  largou tudo para se dedicar a ele, que ainda está em atendimento no Hospital de Messejana. (Fonte e fotos:Comunicação/Abolição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário