12.05.2017

CURTAS SOCIAIS
*Para realizar o sonho de quase 100 mulheres que vivem  na Comunidade da Graviola, na Praia de Iracema, a Associação de Lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa realiza neste  sábado, dia 13, a partir das 8h, uma festa especial para essas mães.
*“Vamos fazer desse dia ... um momento especial para todos nós”, diz a presidente da ALMONT, Márcia Oliveira.
*Balila (nascida Felício)  e Sérgio Nottinghan movimentaram a família em torno do aniversário do herdeirinho Gabriel que, na foto, está  nos braços dos tios Rafael Felício e Lorna (nascida Rangel).
*Atual presidente da Academia Cearense de Letras, o ministro aposentado do TCU, escritor e poeta Ubiratan Aguiar, lança nesta sexta-feira seu novo livro. Como cenário o Shopping Benfica, às cinco da tarde.
*Neste dia 12 eu abraço o engenheiro-agrônomo Virgílio Marques de Lima Rocha (na foto acima com familiares), dona Luci (viúva do saudoso Caramuru, o Kari) e o amigo Olinto Oliveira Neto (na foto da Balada In, à esquerda, com os irmãos Dedé e Edmar Barros de Oliveira e Armando Campos).
*Sábado, 13, ganham  abraços a ex-primeira dama de Fortaleza Marta Cambraia (sra. Antônio Cambraia),
 Ary Araripe (foto abaixo falando em solenidade da Marinha) e Dom José Antônio Tosi.
*São folhinhas de domingo, 14, o advogado Stênio Carvalho Lima (em pé na foto do arquivo com Lúcio Brasileiro),
 o repórter da Tv Diário Ricardo Mota,  Francisco Hissa e o construtor Waldyr Diogo (na foto abaixo, à direita, com Alfredo Costa e Beto Studart).
 *O Iate Clube agita neste sábado mais uma festa com músicas dos anos 70/80 com a Banda Caribbean Kings. Flávio Melo no comando.
   *Em homenagem às mães alviverde, o Náutico agita neste sábado, a partir das 9 da noite, "show" com Renato Assunção e o grupo musical Nova Cor. A Diretoria chama os associados a prestigiarem.
*E no domingo das Mães, o Ideal Clube coloca bifês no restaurante e Salão Humberto Cavalcante à disposição dos associados. O presidente Amarílio Cavalcante à frente da iniciativa. 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário