10.05.2017

Segurança na indústria de alimentos
De hoje, 10, a sexta-feira, 12, o Centro de Eventos do Ceará (entrada pelo Portão C) estará sediando a  8ª edição da Feira Internacional Tecnoalimentos, feira de negócios que   tem como objetivo  reunir no estado  empresários do setor alimentício, trazendo para o Nordeste o melhor de tecnologias e inovações no mercado de alimentos internacional e do Brasil. A abertura será às 14 horas.
A programação inclui Coquetelaria e sua expansão no mercado, Vinhos de Portugal, Guia do Empresário com a palestra “Evite multas – regularize o seu estabelecimento,  MIP e a segurança na indústria de alimentos, Alimentação saudável – mitos e verdades e Cozinha sem desperdício – lucro certo. Inscrições no local.
         O evento conta com a realização de palestras e “workshop”  gratuitos que auxiliarão o profissional a compreender como o mercado está se comportando e como e quais ferramentas utilizar para driblar as incertezas vigentes. 
Realizada por F. Everton-Feira de Negócios, a 8ª edição da Teecnoalimentos contará com 60 stands, 46 expositores e expectativa de 2 mil empresários visitantes. Segundo Francisco Everton, organizador, serão gerados 300 empregos diretos e indiretos e uma movimentação de  15 milhões em  negócios na feira e pós-feira. Informações – (85) 3469-9276.

Nenhum comentário:

Postar um comentário