06.05.2017

“O Governo paga hospedagem de rico, mas deixa faltar nos postos médicos até linha para uma pequena sutura”, diz deputado
Muitas críticas nesta sexta-feira, 5, na Assembleia Legislativa sobre a decisão do governador Camilo Santana de "levar o Governo e hospedá-lo num hotel de praia 5 estrelas neste final de semana para reuniões que poderiam ser realizadas no próprio Palácio da Abolição que possui toda infraestrutura para tal". Um dos deputados que levantaram a questão foi Danniel Oliveira (PMDB).    
O líder do Governo, Evandro Leitão (PDT), considerou o fato normal "porque possibilita uma imersão mais completa da equipe nos assuntos tratados". 
          Já o Palácio da Abolição, por e-mail,  comunicou  que  o “governador Camilo Santana reúne, nesta sexta-feira (5) e sábado (6), todos os secretários, diretores, superintendentes e presidentes de órgãos e vinculadas para  o Fórum de Integração e Planejamento de Governo.  “O encontro vai promover uma ampla interação entre todas as áreas, de forma a fomentar ainda mais o dinamismo da gestão estadual”. 
          O deputado Roberto Mesquita (PSD) ressaltou: “Mas isso custa muito dinheiro, um fim de semana nesse hotel é quase 5 mil reais por chalé, enquanto isso, além dos remédios, está faltando até linha para sutura nas UPAS, postos médicos e hospitais do Estado.”
Ah, em tempo, o  hotel referido é o Dom Pedro Laguna no Aquiraz Riviera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário