06.05.2017

CURTAS SOCIAIS
*A amiga Lenilza Campos está acamada com a Chikungunya.
                                                
*Morreu neste sábado e será sepultado no domingo pela manhã o ex-Pró-reitor da Universidade Federal do Ceará Marcondes Rosa. Luto nos meios universitários e intelectuais de Fortaleza.
*Ganhou  abraços na semana que finda a amiga Tane de Matos Brito (sra. Francisco de Matos Brito, na foto com a filha Maira).
*Também na sexta-feira os abraços foram para o Juiz do TRT Judicael Sudário de Pinho.
 
*Daniela Bastos (sra. Gerardo Bastos Filho) foi cumprimentada porque marcou o calendário nesta sexta-feira.
*Outra que também marcou o calendário na sexta foi Norma Goyanna (sra. Sílvio Goyanna).
*Os folhinhas deste sábado são Beto Studart, Edyr Rolim e Valéria Háteras.
*No domingo eu cumprimento Valmir  Rosa Torres (foto acima), decano dos agentes de viagem do Ceará, Giana Mota Studart, Poliana Gentil Campos e Breno Leite.
  
*Dia 7, domingo, uma  data triste  para mim: a morte de minha mãe, Irades Carneiro Rangel, em 1994. Nesse dia, há 23 anos, era véspera do Dia das Mães.
*Termina esta semana na Galeria Multiarte a mostra Cícero Dias, uma retrospectiva com as obras do famoso mestre brasileiro da pintura que teve a Curadoria de Ângela Grando e Max Perlingeiro (foto abaixo), “marchand”, colecionador e dono da Multiarte.
*Dia 10, de 8 às 10 horas, apresentação do projeto Equilíbrio e Produtividade com realização da ADHA. Será no Café Flat Yacht, ao lado do Iate Clube, e Berenice Lins dá apoio ao evento.

Berenice e Stela Salles

*Por hoje contei. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário