03.05.2017

“Ceará sem Drogas” chega a Aracati e Cruz
Iniciativa da Assembleia Legislativa do Ceará, que busca conscientizar os cearenses sobre os malefícios do uso de entorpecentes, a campanha Ceará sem Drogas, chega aos municípios de Aracati, nesta quinta-feira (04/05), e Cruz, na sexta-feira (05/05). A caravana, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), percorre o Estado desde 2014. 
A campanha já passou por 13 municípios, reunindo, a cada encontro, cerca de três mil jovens. A expectativa é que, com a passagem por Aracati e Cruz, o Ceará sem Drogas ultrapasse a marca de 45 mil jovens sensibilizados em todo o Estado.
"Ceará sem Drogas é uma forma de a Assembleia Legislativa se aproximar dos jovens, alertando sobre as más consequências de se envolver com entorpecentes”, afirmou Zezinho Albuquerque. Além da presença do presidente da AL, idealizador do projeto, haverá uma conversa direta dos jovens com o comentarista esportivo e ex-jogador da seleção brasileira Walter Casagrande. Ele dará seu testemunho de vida e irá tirar dúvidas, a partir de sua experiência narrada no livro autobiográfico “Casagrande e seus demônios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário